Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O FASCISMO VEM DE CURITIBA...

Nascido no mais estranho processo parlamentar-judicial que se tem notícia na história recente do Brasil, o fascismo do Judiciário acaba de assentar as bases de sua atuação contra o País. E essas bases têm nomes e finalidade. Os nomes estão no "juiz" Sérgio Moro e as nos 12 apóstolos do Ministério Público Federal na capital do Paraná. A finalidade: acabar de vez com qualquer possibilidade de sobrevivência da esquerda e dos partidos progressistas no Brasil. 

PRIMEIRO foi o "julgamento" do chamado "mensalão" onde foi desvirtuada e aplicada a "teoria do domínio do fato" tendo como alvo principal José Dirceu, hoje praticamente condenado a morrer na cadeia. 

DEPOIS foi a campanha insidiosa de tornar o País ingovernável com suas ações partindo de Curitiba e desembocando na grande mídia que acabou por cassar uma presidente da República por inexistente crime de "pedalada fiscal". 

AGORA indiciam por duas vezes o maior líder da esquerda brasileira, Luís Inácio Lula da Silva, com base em uma propriedade que não existe de um triplex e reformas em sítio alheio em Atibaia com o MP aplicando uma ampliação da teoria do domínio do fato para transformar Lula em pai de todos os crimes no País. 

E AMANHÃ, QUEM SERÁ? 


No nosso silêncio e no conformismo em aceitar tais barbaridades, corremos o risco que hoje é real para Dona Mariza Letícia Lula da Silva de acabarmos todos na cadeia por crimes que não existem a não ser na mente fascista de Sério Moro e seus "apóstolos". 

Não duvide disso, pois em País onde a Justiça é partidária, nascem os projetos semelhantes aos que levaram Adolf Hitler ao poder.