Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Si non é vero...

Circula na rede um texto que mostra a quantas anda a "justissa" do Quinzinho...


Pelo telefone:

Joaquim foi estimulado por FHC, via telefone, a não esperar mais e decretar a prisão de Dirceu, Genoíno e outros.


O ministro presidente do Supremo Tribunal Federal, ao longo da fase decisiva do processo contra Dirceu, Genoíno e outros, fez contatos telefônicos, em plena sessão plenária, com Fernando Henrique Cardoso.
Nos momentos que se seguiram à sessão de quarta-feira, 13, Joaquim foi estimulado por FHC, via telefone, a não esperar mais e decretar a prisão de Dirceu, Genoíno e outros. E deixar alguns de fora, porque “amigos”.
Esse fato foi levantado em investigações preliminares sobre o comportamento insano do ministro e um grupo de senadores, com base nisso, articula o impedimento de Joaquim Barbosa, com apoio velado de Marco Aurélio Mello que afirma que “não se pode dar poder a quem não tem a cabeça normal, equilíbrio para exercer poder”. É comum a direita falar em passar a limpo o Brasil.
Tudo bem, vamos começar com Joaquim Barbosa e Fernando Henrique Cardoso e suas conversas. Permitir que um desvairado como Joaquim permaneça presidente da Corte Suprema se equipara a alguém aceitar o estupro e silenciar sobre essa violência.
Houve um estupro orquestrado das leis no julgamento e no curso dos fatos que se seguiram ao dia 13. Joaquim conversou com FHC assim que decretou as prisões. O ódio somado à sem vergonhice.
Laerte Braga via Márcio Bastos